sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Winchesters em Novembro? :O

OOOOOOOOOOOOE AMOURES *-------* ! Tudo bom?
Então,esses dias estavamos normalmente no twitter do FC e de repente um Follower (Que não me lembro o @) nos disse que o Jared eo Jensen viriam pro Brasil...Ok,maaas é ainda ESSE AAAAAANOOOOO......EM NOVEMBROOOOOOOO :O ! Me tragam tranquilizantes e calmantes..Bem, oque parece é qua a sbt irá fazer uma entrevista com eles aqui no brasil!..isso..isso...isso! provavelmente em um programa da sbt!....

PERAE AÍ!..Agora fica uma pergunta no ar!



QUE PROGRAMA SERÁ ESSE?

1-Bom Dia e companhia: ( com a peste da maysa tentando se interagir com os divos e provavelmente não é boba nem nada vai tentar tirar uma lasquinha dizendo: "mesmo que eu não te conheça, eu falo tudo que me vem na cabeça..." (8) ou seja..vcs são lindos!..kk)



2- Qual é o Seu Talento: EEEEEEPAAAAAAAAAAAAAAAA!..essa aí seria legal..Jensen cantando com violão e a plateia ao delirio e vc assistindo de casa assim como eu..doida para pular no palco e gritar: "Jen,Jay...we love you! omg..more puddings for you!"


Brincadeiras a parte..o programa mais provavel é o da hebe!..voces se lembram quando o
Patrick Dempsey o super mega galã da serie "Grey's Anatomy" foi a sbt e tem a sua entrevista na programa da Hebe..dá uma jogada rapida aí no youtube e vcs são ver a situação! A Hebe não é de ferro ne gente..bem provavel dela dar uma cantanda neles com a aquela historia de selinho pra cá, selinho pra lá!...IMAGINE ESSA CENA:

"Oh que gracinha vcs são neah?..."


"Huummm...to vendo porque vcs tem uma legião de fãs aqui no Brasil..ui"


"Can You give me a kiss?" (essa nem tento imaginar..ahahaha)


USHSUAHUSHAU' Beem,claro que só são boatos até agora,maaaas não custa nada ir imaginando o que vai dar essa entrevista! e Hebe agente ta de olho em você muié!...ahahhahah'

Bem gente! ficamos por aqui.até o proximo post..Beeijos e Queijos ;*

3 comentários:

  1. Por favor me segue no twitter! Eu Sou louco birutinha por sobrenatural! pottersaulo

    ResponderExcluir
  2. NHAISNAUSIANSIANS A Hebe vai falar e fazer (?) tudo que UMA fã de SPN quer kkkkkkk

    ResponderExcluir

Seguidores