segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Paródia SPN :)

OOOOOOOOOOOOOE AMOOOOOOOOURES ;) COMO ESTÃO ,HÃ? *-------*
Bom,no post de hooje vamos postar uma paródia que nós mesmas fizemos com a música O Segundo Sol - Cássia Eller ..UAHSUHSUHSUAHSUHUASHUHUH' SIM,SIM! Devido a outra paródia que fizemos da Na sua estante- Pitty (VEJAM NOS POSTS ANTERIORES,Vejam..ficou bem legal :D ) algumas pessoas pediram maais paródias feitas por nós uhsaushuahauh' então botamos nossa jaca pra funcionar e fizemos uma paródia da musica da Cássia Eller ;) .. KKKKKKKKKKKKKK ...OK! Espero que gostem,fizemos com muito carinho...há,se você não vai na convenção..você vai se identificar com ela ..ushaushuahsuhaushuahsuahu' Ok,ok..Vejaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:




Paródia

Quando o Jen e Jay no Brasil Chegar
para assistir a melhor convenção de todo planeta
chegando com o impala espetacular
o que nós fãs dizemos se tratar de um carro lindeza (Bis)

Não diga que eu não vou ir
Antes que eu pedisse você disse e eu não pude acreditar
Mas você pode ter certeza
de que se eu não for, eu pirar...

Em minha casa que vou fazer tudo que minha mãe mandar,pra eu poder ir na convenção
Eu só queria ir até lá

Eu fui lá fora
lavei roupa, lavei louça num dia ea minha mão que ardia com o sabão

Quando o Jen e Jay no Brasil Chegar
para assistir a melhor convenção de todo planeta
chegando com o impala espetacular
o que nós fãs dizemos se tratar de um carro lindeza

Não diga que eu não vou ir
Antes que eu pedisse você disse e eu não pude acreditar
Mas você pode ter certeza
de que se eu não for, eu pirar...

Em minha casa que vou fazer tudo que minha mãe mandar,pra eu poder ir na convenção
Eu só queria ir até lá ..

Eu fui lá fora
lavei roupa, lavei louça num dia ea minha mão que ardia com o sabão.. (Bis)
Com o sabão,acabou com o sabão,com o sabão..

não vou na convenção,não vou na convenção,não vou..
não vou na convenção,conveção..

Não tenho nenhum tustão,me leve alguém..
Fim.


HSUAHSUAHSUHASUHSUAHSUAHSUAHSUHASUH' Bom,gente é isso! kkkkk Quem sabe aparecemos lá no ídolos cantando essa música?! ou melhooor,e se virarmos as idolas do brasil?! hã? heeein? hã,imaginou?! --' ok,isso não vai acontecer....assim espero! UHUHAHSUAHSUAHUSHU'.. Então,Obrigada amoures pela visita no blog e aproveite e deixe seus comentários,agradeceriamos muito saber o que voocê achaar desse blog "mucho lokos" (Como Diz o Dean! kkkkkk)..beijoos Obrigada por tudo ..amo vcs! Não perca o próximo capítulo do nosso blog :) Kisses and Cheeses..:*

Um comentário:

Seguidores