quarta-feira, 8 de setembro de 2010

#VocêFazALegenda

OOOOOOOOOOOOOOOE AMOOOOURES ;) TUDO BOOOM? \Õ/
No Post de hoje vamos postar as legendas que fazemos lá no twitter e vamos postar algumas aqui *---* ...maas decidimos mudaar uma coisita a mais ;) vaamos dar oportunidade pra mais gente..ou seja,vamos escolher DUAS LEGENDAS \Õ/..VIVAAAAAAAAAA! Então,esses dias fizemos o #VocêFazALegenda com as seguintes fotos, ...VEEEEJA! KKK :


FOTO 1 :




Os dois ganhadores da legenda foi a @julialemes_LP e @FC_J2 \õ/

@julialemes_LP > ""O peixe foi pescado! Pose pra foto..." ;) huahuia"

@Fc_J2 > Jared "Gente, eu preciso casar, me coloquem no chão ou me joguem no colo do Jen..." Jensen " Ok, eu vou por meu dedo aqui... mas se vc quiser eu ponho outra coisa... *cara de santo*"

UHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHUH' EURIHORRORES DE VOCÊS! UHAUAHUA' SÉRIO! FICOU DEMAAIS \Õ/ Paarabéns amoures ;) kkkk Eu gostaria de pegaar esse peixe.... uhauahuhauahuah' ALOKÁ! UAHUAHUHUH' a legenda do @Fc_J2 foi meia tensa mas foi engraçada..uhauahauha''



FOTO 2 :



Nessa foto os vencedores foram a @SPN_Donation e @lilian_raysk \Õ/

@SPN_Donation > "EER.. TU TAH COM ALFACE NO DENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' #ALOCA"

@lilian_raysk > "DEAN Say- Look in my Eyes ! Ela - nossa sorry eu não speak inglês ! =/"

GêNIAAAAAAL! UAHUAHUAHUAHUAHAUH' Bem que poderia ter um Alface ali kkkkkkkk e já pensou se ela não soubesse o inglês?! Que trágico! (Eu me matariaa,Fato! kkk) ela não iria saber se o Jensen estaria dando em cima dela ou não...ainda bem que ela não "...speak English" UHAAUAHAUHAUHAUAH' ALOKÁ!

Queremos agradecer a todos que mandaram suas legendas ,se você não está entre os escolhidos,Sorry! mas tente novamentee,estamos sempre ali fazendo joguinhos e oportunidades não faltam ;) Sério,ameeeeei todas as legendas, muito obrigada por estarem participando com a gente ...Obrigada mesmo! e Parabéns pros vencedores \õ/ ..aaah,e da proxima vez terá mais fotos pra vocês fazerem ,ok? ^^ enfim..amooo todos vocês! beijooooooos amoures...TAAMO JUNTOOOOOO \Õ/ Obrigada Again!

Um comentário:

  1. ebaa #tamojunto ! adorei ter ganhando ! a gente que agradeçe ^^ adoreii essa foi a mióo, ee a do peixe tbm ! cara rii muiito ! Adocica meu amor adocica ♪ empolgação ! kkkk um abraazz! FC ée fodástico ! nó sabemos kkkk

    ResponderExcluir

Seguidores