sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Primeiro post

OLÁ,NATURALETES E NATURALETOS DO MEU CORAÇÃO! *--*Gente,desculpa pela demoraa de escrever o post. Pra vcs terem uma noção eu to escrevendo no TECLADO VIRTUAL (Tentem ficar um dia inteiro com teclado virtual seus dedos ficaram UÓ e depois de escrever esse post MENTALIZA ai como vai ficar kkk) então..nesse post vou falar um pouco dos Caras mais LINDOS que ja vi (PELA TV..kk), GENTEE VCS ACREDITAM QUE ALGUMAS PESSOAS TEM MEDO DE SUPERNTURAL? claro que tem gente que tem medo daqueles bichos bizarros e tals..MAS eu tenho Algumas e óbvias dicas pra você dar pra seus amigos,familia e etc para eles assistirem Supernatural.
1º Não se concentre nos demônios, se concentre nos ATORES e ATRIZES assim,você não terá medo ..kkkk
2º Você pode Aprender tocar sua GUITARRA de um jeito diferente,já pensou tocar guitarra com a perna?(foto acima)kkk
3º Aprenda também a dançar o PUDDING! #classico kkkkk
VIU COMO É BOM ASSISTIR SUPERNATURAL?! Vc aprende várias danças e receitaskkkk :D
Esses foram algumas Dicas..E EU TENHO QUE AGRADECER OS NOSSOS FOLLOWERS QUE TAO SEMPRE NOS AJUDANDOO E AGRADEÇO TBM A @angelzinha por me ajudar com o blog nas horas de Dúvidaas :D AMOURES, PLEASE DIVULGUEM O BLOG eu fico grataa! E CONTINUE AQUI ,LENDOO OS POST'S..BEIJOS PROS BATMANS KKKK BEIJOS AMOURES AAAAAAAAAMOOOOO VOCÊS <3>

3 comentários:

  1. AAAHAHAHAHAHA,tocar guitarra com a perna é o vdd clássico do Dean,uma coisa que só ele sabe fazer,do jeitinho dele *-*
    AMEEEI O BLOG,E O 1' POST TBM :D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk Super natural é cultura, ensina muitaaas coisas KOSAOSAKOKSASKAOOKSA

    ResponderExcluir
  3. KKK que mara'' BORAA TOCAR COM O DEANN!

    ResponderExcluir

Seguidores