sábado, 13 de fevereiro de 2010





OOOOOEEEE AMOURES *--* TUDO BOM?
Gente,eu aposto que não sou só eu que estou MEGA ansiosa pra volta da 5ªtemporada de Supernatural..TODOS NÓS ESTAMOS ANSIOSOS :D,MAASparece que vai demorar pra voltar a série.Como vocês já sabem atualmente Gossip Girl está no ar,mas a série já está acabando (nesta quarta-feira). TÁHH,a série ta acabando eo que vai passar no lugar de Gossip Girl? hã hã hã?? kkk enfim..Smallville! isso ai meu companheiro e minha companheira (imagina a voz do lula ai tá?kkk) Smallville vai substituir Gossip Girl..CARAAA! EU EA DHANI estamos revoltadas com isso( assim como vocês estão agora)..quando vamos ver Dean e Sam de novo?!quando vamos ver Dean ensaiando pra tocar sua guitarra? kkk #alok ENFIM..o único jeito é esperar néah? Sorte de você que tem o box e já assistiu um bilão de vezes,que decorou as falas e etc..(se esse não for o seu caso,venha ser triste comigo kkkk)

MUDANDO DE ASSUNTO..

Esses dias eu estava conversando com a Dhany de como seria legal um Caderno de Supernatural essas coisas ou talvez nao poderia ser tao legal..daí fomos procurar se existe mesmo!
e não é que achamos? MASS nao é caderno é um CEREAL (sabe aquele cereal que vc come pela manhã?) entãoo..(FOTO ACIMA) JÁ PENSOU QUE LEGAAL *--*
E SE DENTRO DA CAIXA VIESSEM BONEQUINHOS ..KKKKKKK
OU MELHOR...BRINDES PRA ENCONTRA-LOS PESSOALMENTE (e de graça um curso de inglês kkkkkk) Ai ai sonho meu..

Amoures,vou acabando por aki! O
BRIGADAAA Por tudo *--*
Comenta aí! ahh..se vcs quizerem façam o coments como bate-papo..Olhaa que legal õ/

BEEEIJOS AMOURES! AAAMOOOO VOCÊS..FUIIII


4 comentários:

  1. concordo com vc em numero, gênero e grau estou super revoltado! aff sobrenatural é A SÉRIE!!
    a respeito dos brindes aterriza q curso dee ingles gratis e ainda encontra-los pessoalmente so em sonho msm!!! mas ate q seria legal!!!

    ResponderExcluir
  2. existe o cadertno mais eu só achei eli vindo de brinde com a 4ª temporada ele sózinho mesmo não Achei =/

    ResponderExcluir
  3. O Silvio é louco de pedra mesmo,era mais fácil continuar passando Gossip Girl ainda tem 2 temporadas,Smallville tem 9 O.O Mas é sempre assim no SBT quando a gente começa a se acustumar com alguma coisa,ferrou,o velhor tira do ar!
    Mas vai ótimo assistir a quinta temporada de Supernatural de novo\o/

    ResponderExcluir
  4. KKK' QUREMOS SPNN ! kk' cereal sobrenatural HU_HUM

    ResponderExcluir

Seguidores