segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010



OOOOOOOOllláááá Peeeessssoooaaalll!

Beem, acho que vcs ficaram sabendo que iriamos fazer um hino do spn certo?
Maas não deu muito certo hehehe', então fizemos uma parodia da musica da Pitty- Na sua estante (se vcs tiverem alguma musica em mente manda pra gente lá no twitter ) VEJAM A VERSÃO ORIGINAL :

Nãao sei vcs mais amo essa musicaa <3
Ok, vamos ao que interressa...A NOSSA VERSÃO:

Te ver dançando isso não é pecado
Exceto se a Ruby querer dançar
Se isso acontecer ela vai morrer de medo
Porque as naturaletes vão querer lhe matar...

Você está agora na minha sala
e parece que vai ver TV
Se pode voltar lá SPN?
Cê acha que eu sou louca
Mas acho que o esquadrão vai demorar..

To esperando cada segundo
E quem sabe o Dean toca a sua GUITARRAAA..

E não adianta nem procurar
Essa guitarra é MINHA!
Eu estava com ela o tempo todo
mas eu nem vi. (2x)
Os dois tão sempre indo e vindo ,tudo bem
Dessa vez eu anotei a placa do impala
E mesmo que plano não funcione
Vou correr a pé, SE for preciso
Depois meu pé ficou vermelho e eles acharam graça
mas meu pé nao ficaria bem nem com MERCHOLATE

To gastando muito dinheiro
antes que o meu pé fique um desastre

Então criei um Fc no twitter
Chamado Fc_Supernatural
Vejo fotos do Dean e do Sam o tempo todo
Aposto que vc tbm já viu(2x)

Só por hoje não quero mais ver TV, só porque spn não ta passando mais SBT
Cansei de assistir novela que não acaba,não terminam
E essa abstinência um hora vai passar..

AAAEEWWWWW! Soltamos um #merchan no meio, mas tudo bemmm..kkkkkkkkkk
GOSTARAM? Mandem o de vcs tbm com as musicas que vc gostem, que agente posta aqui... .ok?

MUDANDO DE ASSUNTO..


Olha o que a nossa queridíssima @LadiWolff mandou pra gente:






Hahaha' Eu ameei ladi..MMUUIITTOOOO OBRIGADAAAAA POR MANDA A FOTO :]
Dessaa guitarra nem o Chimbinha deve ter...kkkkkk





Hahahaha #euridemais

MEGAAA BEIJOS E QUEIJOS PRA VCS E TBM MUITO PUDDING PRA TODOS VOCÊS!Fuuee... :* hehe' THANKS

3 comentários:

  1. KKKKKKkk rii muitto com a paródiaa solltou um merchiolate legaal]
    Ahh valeuuu Porr porr oo desenhoo !!!:DDDD
    Vcss sãããão demaaisssss !!!!
    <3 kkkkk'

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!O desenho,a música, o vídeo tá tudo perfeito!Vcs são demais[2]

    ResponderExcluir
  3. Adorei td!!
    esta td perfeito!!! se melhorar estraga

    ResponderExcluir

Seguidores