domingo, 17 de outubro de 2010

RádioSPN ..uhules! \o

OOOOOE GALERINHA,GENTE BOA DA MINHA TERRA! COMO ESTÃO?
Então,muitas vezes no twitter vocês vêem nós do @Fc_Supernatural fazendo o #RádioSPN ou seja,nós pegamos qualquer música e fazemos com que essas músicas tenham partes de Supernatural no meio das letras,enfim..nesse post vamos fazer o mesmo com a música do Charlie Brown Jr- Só os Loucos sabem..Essa paródia será como a paródia passada aquela que fizemos da Pitty..sem mais ladainhas,tititi's,hora do chazinho com a vovó.. vamos pra nossa PARÓDIAAAAA,ESPEERO QUE GOSTEM:

Charlie Brown Jr- Só Os Loucos Sabem

Agora eu sei exatamente o que fazer
Vou até a varanda gritar PUUDDIIIIIING pra você
Pois eu me lembro de tudo irmão,o Jen estava lá também
A Danneel quando não está eu digo: "Vem pra cá neném" ......(o.O..aloká!)

Eu...segurei minhas lágrimas pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava só ali só para ver o Jen dançar e afastar a Danneel da situação

Ela me disse que é impossivel o Jen me amar
sem perder a razão,
mas pra quem tem sentimento forte ,o Jensen não me deixara de lado não..

E disso a Danneel sabe
disso a Danneel sabe..2x

Toda proteção do mundo eu desejo a você
pois você precisará na nossa luta
A Danneel impede o meu sonho
A Danneel impede o meu sonho

Essa menina,quero longe da minha rua
Você me deixou com trauma
Você me deixou com trauma
Não quero te ver outra vez
Não quero te ver outra vez
Você me deixou com trauma

Agora eu sei exatamente o que fazer
Vou até a varanda gritar Pudim pra você
Pois eu me lembro de tudo irmão,o Jen estava lá também
A Danneel quando não está eu digo: "Vem pra cá neném" ......(o.O..aloká!)



UASHSUAUHASHAUHSUAHUH' Então gente,é só isso espero que tenham gostado! ahsuhaushuahsuhaushauh' Obrigada pelo carinho dee vocês viu,obrigada mesmo! ÁÁH LEMBRANDO que o Fc está chegando aos 3,000 graças a vocês,obrigada mesmo gente!
Beijos e queijoooos pra vocês,#TamoJuntoNasQuebradaDaVida \o/
Até o PRÓXIMO POST (:

Um comentário:

Seguidores