domingo, 17 de outubro de 2010

EITAA LASQUEIRAA!

OOOEE Pessoal!...como estão?!..vc que é leitor novo: "SEJA BEM VINDO" e pros veío: "É NOIX,É NÃO NOS ABONDONE"..haha' ok ok!
Começamos o post de hoje com uma foto de uma fã hiper,mega,imensamente louca pelo JENSEN ACKLES!..galerinha do bem olha o que a garota fez:












SIM SIM! isso mesmo..OMG OMG! essa sim eu posso dizer que não é poiser de spn!...Queria conhecer essa menina pra dizer: "Heeeeyyy, muié! posso te imitar?.." JEEESSSUUUUSSS CHHHRRIIISSTT! ESSA MENINA É TOMADA NO JIIIRAYAAAA!..palmas pra ela..clap..clap..clap..HUMMM.. A PERGUNTA É:

Voces também fariam uma tatuagem em homenagem a supernatural?

Beijos com queijos! ;*


6 comentários:

  1. AAAH' achei mt linda a tatuagem, e eu faria uma homenagem pra SPN numa boa, não só uma, mas várias KKKKKK'Mas a questão é meus pais deixarem!É isso que dá ser menor de idade HAHA'

    ResponderExcluir
  2. Claro!!! \o/
    -mas nao muito chamativa

    ResponderExcluir
  3. Eu amo de paixão os Divos! serio, amo msm...agora fazer uma tatoo ! acho isso perigoso e doentiu...bem é só minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  4. Faria,mas seria algo que tivesse algum significado pra mim...acho que JÁ colocar o nome do meu divo(*-*)é um pouco de mais!!!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho o pentagrama no pulso :) *___-

    ResponderExcluir

Seguidores