domingo, 1 de agosto de 2010

Comic Con õ/


OOIIEE GENTEEM! Temos algumas fotos da COMIC CON ....Vejaam:




HHAHAHAHAH' Essa foto tá totalmente tensa!..kkkk meu deus! Misha dando uma limpada geral nos dentes..o jared como tipo: "OOWWWW"..e o jensen encarando essa jarra que parece ser agua..... ou não kkkk proxima foto:





ADOREI ESSA FOTO! QUE LINDOO,Mas só 4 perguntinhas!..O que o Jim esta lendo?... Pra onde o Misha tá olhando?...O que o Jay ta falando?...E quem avisou pro Jen que a lilith tava na comic con?..kkkk euri! OLHA A CARA DE MAL DELE! RI MUITOO! <3


LOOK! Misha Collins,Jensen Ackles,Jared Padalecki and Jim Beaver e uma vaquinha ali em cima.kkkkkkkkkkkkk..GENTE! E o que eu to fazendo aqui no Brasil?! quero um autografo!..kkk Os quatro juntos em um lugar só!? EPAA! e pergunta basica: Porque aqui no brasil não tem homens assim?! se alguem tiver resposta para essa pergunta ME LIGA,ME TWITTA,ME CHAMA NO MSN..SERIO.KKK! Depois da revolta, proxima foto:






EPAAAA! (REVOLTA AGAIN): Olha a Genevieve cortou os cabelos! E O QUICO?! DANE-SE EU NÃO QUERO VER ISSO, QUERO VER MESMO É O JAY..HAHAHAH' tipo, eu gosto dela, mas helooÔ..marido meuu...AAHHÃÃMMM! CERTEZAA!..KKK EU ACHO ELES FOFOS <3>

JENSEN NA COMIC! Vou ficar devendo o do Jared,oks?!



Beeijos e Queijos ;* ...Não percam o proximo post! :D


2 comentários:

  1. Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Vim retribuir a visitaaaaa!!Liana do twitter Equipe_JTP...Brigadão pella visita ao meu blog: www.jared-padalecki-jtp.blogspot.com
    Aaaa obrigada pelos elogios!!
    E eu também queria ser a Genvieve...kkkkk...ele vive beijando e abraçando ela...a q invejaaaa...kkkkkk
    Adorei os comentários nas fotos que vc postou aqui, muito divertidos, gosto de coisas assim!!
    Se quiser parceria no blog me avisa!!Eu coloco seo linck lá nos meus parceiro e vc coloca o meu aqui!!!
    Aguardooo!!!
    beijussss

    ResponderExcluir
  2. Oiiieeeeee ;D
    Sou a @fcspnbrasil, a gente vivia se falando, mais a minha internet já era, só entro quando da :(
    Bom, enquanto fiquei longe do meu twitter e fc, fiquei comprando algumas revistas, e achei 2 com o Jensen e o Jared :D
    Não concigui informar ngm, e lembrei do seu blog!!
    Queria q vc aviza-se as pessoas :D
    A 1ª é uma revista da Atrevida, com a capa do Taylor Lautner, o número é 191, vem com um mega poster do Supernatural, de 4 folhas *---* Só q não fala nada deles :/
    A 2ª é um com a capa do Justin Bieber --' q também pertence a Atrevida, é a "Atrevida Especial Gatos do Ano", ai tem a classificação dos gatos do momento, o Jen e o Jared foram BEEEEEEEEEM Injustiçados!!!!! Mais pelo menos eles estão né?!!
    Bom, espero q vc leia esse texto, q nem comentário é kkkkkkkkkk, e avise a todos!!!
    Um beiJen pra vcs!! E se eu souber de mais alguma coisa eu falo ;***

    ResponderExcluir

Seguidores