quarta-feira, 28 de julho de 2010

OOiee Genteem!..como estão?!
Nosso post de hoje o assunto é....é.....é..ó...hummm...! Beem ..Nenhum!..uashuahsua' fizemos algumas montagens de fotos de spn! espero que gostem!..
Beem,quem acompanha o nosso blog já sabe que os divos vivem dançando "hits brasileiros"! Se vc não viu ok eu mostro:

1-

"Mão na Cabeça que vai começa....O rebolation, o rebolation" <õ> ..kkkkk



2-



"Ela sai de saia de bicicletinha uma mão vai no guidom e a outra tampando a calçola..Hahahahah"

O jensen e a Danneel tambem entraram nessa:


OHHHHHHHHH! Que fofos...!aaaadoroooo :)


Mudando de Assunto:

Você TEM um celular SAMSUNG?! ATENÇÃO..KKKK Verifiquem as sua agenda telefonica e se o sam está na sua lista de contatos! Porque?...uaí pq o nome é SAM...........................SUNG!USHUASHUAHUSHAUHUAH' ENTEDERAM? ENTENDERAM? NEAH? UAHSUHUSHUAHUSH'





OOOPPAAAAA! USHUASHUAHSUHA' Depois dessa eu me mato!...kkkk
depois dessa vou dando beijinho,beijinho...tchau,tchau! uhsuahusha' parey! Beeijos e queijos com muita goiabada!..fuee! ;* detalhe: essa não foi ideia minha!...kkkkkk

Um comentário:

  1. Oioioii...Sou eu, Liana do Twitter, do Equipe_JTP!!Vim dar um oizzz!!Muito divertido esse pots...também me amarro numa graça!!rsrsrrs
    Se quiser parceria lá no blog deixa um comentário com seu button, se não tiver buton avisa que faço um p vc!!E pega o meu lá!!
    Beijussss
    www.jared-padalecki-jtp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores