domingo, 6 de junho de 2010

SUPERNATURAL


Olaá pessoal! Chegamos com mais um post! õ/ Beem começo o post de hoje com uma foto que me chamou muita a atenção! Lá estava eu acessando o nosso grande e velho amigo GOOGLE , e eu procurando novas fotos dos divos e de repente dou de cara com essa foto:Negrito













EIITAAAAAAA LASQUEIRAA' Flor, eu não sei quem você é mas precisava fazer uma coisa dessas!?
E como foi possivel agente digitar : "JENSEN E JARED" e aparecer umas foto deles mais com esse GRANDE detalhe! rsrsrs...#euri

Que ser que te aconselhou a fazer isso?! hahahhaha' Repareem na cara sedutora da garota do tipo "Hum,eu sou linda e sou uma winchester" NAÃAOOOO! MEL DELS! HAHHHAHA' O espaço que ta entre eles é pra não ter nada! pq vc tá aí?! *mimimi* (podem ficar tranquilos fotos como essa eu não farei..kk) floor serio AMEI sua ideia dessa foto voce parece ser bem legal,mas..kkkkkk Essa foi pra descontrir gente! :D



MUDANDO DE ASSUNTO...

Gente.. serio tenho nada a declarar a essa foto! hahahahahah' eu nunca tinha visto ela! #serio mesmo! mais gostei bastante hahahah' gente, essa foto já conquistou o seu lugar no meu papel de parede no computador! haahahahha'





AAAMMMMMEIIIIIIIIIIIII :D








Serio o jensen ainda vai matar todos nós de tanto rir ou pela sua beleza! :D #FATO


MUDANDO DE ASSUNTO MAIS AINDAA..

Gente saiu na veja do dia 2 de junho de 2010 os divos õ\ lá diz que a nossa querida serie ganhou de lavada de audiencia pro reality show " A FAZENDA" ....hELOU OU...ISSO NÃO ERA OBVIO?! DETALHE: QUEM VAI VAI QUERER VER PORCOS E NASCIMENTOS DE COELHOS QUANDO NA SBT TÁ PASSANDO GATOS!...KKK (ESSA FOI BOAA) MAIS UM DETALHE: E PORQUE ESSA NOTICIA SÓ SAIU AGORAA?! EPPPPAAAAAAAAA' TÁ NA HORA MESMO DE ROUBAA A MAYSA! HAHAHHA' BRINKS! e me contratarem pra editar as noticias da veja..hahahah' ahaaamm tá! pareyy já!...hehhehehe'


Chegou a hora de ir...*mimimi*,mas não se esqueçam #TamoJuntoNasQuebradaDaVida <3> precisarem de nós estaremos sempre a ouvidos e a loucuras no twitter : @Fc_Supernatural ...kkk beeijoss ;* ADORO TODOS VOCES! ;*


by: Dhani e Dhebora


Um comentário:

  1. adorei,e adorie mais ainda a foto do jensen de treinador de ed. física.

    ResponderExcluir

Seguidores